A Viúva e o Juiz

Whoooo!! Quanto tempo eu não escrevo meus devocionais! Saudades de compartilhar com vocês tudo que tenho vivo e aprendido. Muitos realinhamentos aconteceram e propósitos sendo reconectados com Pai!

Então só posso dizer que 2020! Quem diria que um simples vírus COVID- 19 poderia mudar o direcionamento do Mundo. Foi necessário Deus nos parar para termos um tempo com Pai. E nesses cinquentas dias de quarentena tenho aprendido muito; confesso de já escrevi tanto que meu caderno de devocional até acabou rsrsrs. Mas faz parte!

E nesse clima de dúvidas, incertezas será que Jesus vai demora em me responder ou me ajudar?

Na verdade, Ele não demora, quem demora somos nós para ter fé e pedir sua ajuda. Somente quando reconhecemos que não conseguiremos pelo nosso próprio esforço que Ele responde. Ao meditar nessa parábola a viúva nos ensinar ter persistência; nos ensina a orando e nunca desanimar, pois Jesus contou esta parábola aos seus discípulos para ter animo e sempre orar e nunca desanimar. As escrituras afirmam que Ele julgara a favor do seu povo de forma rápida pois Ele sempre trabalha com seu povo em três aspectos

1.       Ensina a ter fé

2.       Ensina a obedecer

3.       Ensina Confiar

Somente quando conseguimos ter e realizar estes três princípios Ele nos responde. Em RM 4 relata sobre o exemplo de Abraão, ele foi aceito não só apenas porque obedeceu, mas porque   ele havia crido em Deus, Abraão teve fé e esperança mesmo quando não havia motivos. Talvez seja isto que falta em sua vida crê, comece a crer e vera o sobrenatural de Deus em sua vida! Falo de experiência própria! Que Deus abençoe vocês e vida no novo em sua vida.


Por: Samara Oliveira
Texto Base :Lucas 18: 1-8
Terça-feira, 01 de maio de 2020 |Bíblia, Devocional, Estudos Bíblicos, Vida Cristã
Instagram: @samaraoliveiraass
Twitter:@sammarica

Comentários

Postagens mais visitadas